T&D do SER

À medida que desenvolvemos a nossa consciência, aumentamos a nossa capacidade de sanar - a mente, o corpo e, talvez mais importante, o espírito.

TREINAMENTOS de DESENVOLVIMENTO DO SER em 2019

Os estudos oferece-nos uma riqueza de conhecimento, mas como beneficiar desse conhecimento na nossa vida quotidiana pode ser um mistério.

Cada seminário explora um tópico relevante da vida moderna e está pensado para o ajudar a aplicar a sabedoria de uma forma prática, no dia-a-dia.

Os nossos seminários ajudarão a ter a capacidade para construir uma vida melhor e incluem workshops práticos e interativos de expansão da consciência.

Eis alguns dos seminários que iremos explorar:

Princípios da Prosperidade

A Torah ensina que tudo - até o dinheiro - tem consciência. Quando aumentamos a nossa consciência em torno do dinheiro, quando libertamos nos do medo e atraímos o sucesso para as nossas vidas.

Junte-se a nós para irmos mais fundo no lado espiritual do dinheiro. Explore as barreiras mentais e espirituais para a abundância - e as ferramentas e meditações para as superar.

Aprenda a usar afirmações para criar sucesso em todas as áreas da sua vida e a descobrir ferramentas positivas para atrair prosperidade verdadeira e duradoura.

Venha descobrir a verdadeira energia do dinheiro, como alcançar o verdadeiro sucesso a nível da alma e como construir um relacionamento a longo prazo com o dinheiro.

São Quatro Encontros - Vídeo Aula com o professor David da Elos 91.

Correção da Alma

Muitas das coisas que vivemos hoje estão ligadas, de alguma forma, às nossas escolhas no passada.

A Tradição nos ensinam que o nosso propósito nesta vida é crescer, transformar e fazer as correções necessárias em nós e no mundo que vivemos - também conhecidas como tikkun.

O objetivo do estudo da Correção da Alma é descobrir a razão pela qual viemos a este mundo. 

Entender como acontecimentos do passado estão ligados com a vida presente dá-nos força para nos focarmos nas mudanças que precisamos fazer hoje - agora para o futuro brilhante.

Junte-se a nós para obter uma compreensão mais profunda de como as nossas vidas estão intimamente ligadas - passado, presente e futuro.

Aprenda a ver a figura completa da sua vida, para que possa interiorizar as lições necessárias para completar a jornada da sua alma pela existência nesse mundo.

A Ciência da QBLH

É um roteiro para a nossa transformação pessoal e tem o poder de iluminar os nossos pontos fortes e fracos, melhorar as interações com as pessoas à nossa volta e aprofundar a conexão com nós próprios e com os outros.

Cada uma das 10 Sefirot mostra pontos fortes e fracos na vida que afetam a maneira como interagimos com os outros.

Neste seminário inspirador, aprenda como os Princípios da Lei de H’Shem se entrelaçam para nos ajudar a obter uma compreensão mais profunda da forma como passamos pela vida. 

Perceba como cada Sefirot luta com a reatividade e outros desafios e adquira ferramentas valiosas para melhorar todos os aspectos da sua vida.

De acordo com a Sabedoria da Torah os relacionamentos são as ferramentas mais eficazes que nos são dadas para a nossa alma evoluir. 

Embora possamos pensar que encontrar o nosso par é o objetivo da história, a Tradição ensina que o que vem a seguir é a parte essencial.

O crescimento de uma relação pode ser desafiador, mas se percebermos qual o nosso papel espiritual num dado relacionamento, podemos melhorá-lo constantemente.

Junte-se a nós para uma noite esclarecedora à medida que aprofundamos a visão sobre a construção de relacionamentos e exploramos os nossos diferentes
  • papéis de gênero,
  • estilos de comunicação,
  • necessidades emocionais,
  • padrões comportamentais,
  • os nossos papéis únicos e
  • como podemos usar esta informação para manter os relacionamentos vigorosos e comprometidos.
Esta palestra é para todos os que querem melhorar o relacionamento que têm ou preparar-se para um relacionamento futuro.

Curar De Dentro Para Fora

O conceito de “cura”, em termos cabalísticos, é sobre energia - uma energia que existe em abundância em todo o cosmos e, portanto, dentro de nós mesmos.

À medida que desenvolvemos a nossa consciência, aumentamos a nossa capacidade de sanar - a mente, o corpo e, talvez mais importante, o espírito.

“Uma técnica antiga com o propósito de conectar a uma consciência superior e despertar o nosso poder inato para melhorar vários aspectos das nossas vidas.”

Junte-se a nós para aprender qual a origem do problema ou bloqueio e a sua conexão com a certeza, para descobrir o efeito e a causa do verdadeiro bem-estar e aprender técnicas para libertar os bloqueios e energizar o corpo para se tratar energeticamente a si mesmo com o trabalho espiritual.

Hitbodedut - Meditação Abraâmica

Os Sábios Antigos ensinam que os nossos cérebros agem como antenas, captando o bombardeamento constante de pensamentos do universo - negativos e positivos.

Não importa o quanto relaxamos, os pensamentos não param.

A Meditação Hebraica é o melhor meio para alcançar paz mental profunda.

Permite a nó sintonizar a uma vasta rede de pensamentos sustentadores da vida enquanto limpamos os negativos, do nosso meio.

Junte-se a nós e descubra os segredos da Meditação Hebraica - Hitbodedut.

Aprenda técnicas de meditação, incluindo como sintonizar a pensamentos que sustentam a vida, e como limpar os pensamentos negativos do nosso sistema.

O Sexto Sentido

Todos e cada um de nós temos um poderoso e inato sentido de intuição - um aspecto de nossa alma imaculada e autêntica.

Quando nos identificamos e começamos a ouvir a nossa intuição, passamos a entender melhor o nosso caminho o que, por sua vez, nos leva a fazer melhores escolhas e a explorar aspectos de nós próprios que nem sabíamos que tínhamos.

Junte-se a nós para um curso fascinante concebido para o ajudar a descobrir as respostas e instintos já contidos na sua alma.

Explore as ferramentas - incluindo o foco nas intenções e muito mais - que nos podem ajudar a interpretar as mensagens do universo.

Aprenda a ligar à sua intuição, a determinar quais são os seus desejos a longo prazo e a desvendar o seu verdadeiro potencial.

10 Ensinamentos Que Podem Mudar Sua Vida

Lembre-se: há um processo. Conheça as 4 Chaves para a Mudança


Emuná (crença)   – Você deve acreditar que pode mudar
Ratson (vontade) – Você deve extrair forças da sua própria vontade
Avodá  (trabalho) – Você deve praticar um programa de introspecção
Oneg   (prazer)     – Você deve sentir alegria do sucesso.

Mazal L'Chaym Tov Shalam

Rev Khaleb Bueno
Campinas, SP

SAIBA MAIS SOBRE